top of page
Foto do escritorWillian

Predador: A Caçada

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Original Star+.

-Duração: 1h 39min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-De início quero ressaltar 2 coisas: A primeira delas sendo que eu nunca assisti um filme do "Predador" antes. E a segunda é que eu achei que o filme era mais longo, pois ele foi tão bem gravado e prendeu tanto minha atenção que eu pensei que ele tinha pelo menos umas 2 horas. Iniciando pela história, ela é muito bem feita, temos nela também ótimas cenas de suspense e ação, como também temos diversas cenas de ação, que também tenso em alguns momentos. Na minha opinião a história desse filme foi sensacional, sendo ela muito bem construída ! Tenho que dizer que a aparência e os dispositivos do Predador também me surpreenderam muito ! Eu recomendo Muito que todos vocês assistam, esse filme aqui realmente me surpreendeu em todos os aspectos. Mas ainda sim não é perfeito... (Mas vale muito a pena assisti-lo :)


NOTA: 8,5


-Trailer Dublado Abaixo:


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page