top of page
Foto do escritorWillian

Projeto Adam

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Original Netflix.

-Duração: 1h 46min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Particularmente, eu estava ansioso para assistir esse filme, principalmente depois de ver seu elenco, e o que eu sempre digo ? "Nunca espere o pior" mas eu não segui meu próprio código, e vocês sabem o que aconteceu... Eu me "decepcionei" um pouco com o filme, ele não é ruim, pelo contrário, entretanto eu esperava um filme espetacular e não foi isso que aconteceu. Apesar da minha leve decepção o filme é bem legal ! Tem uma boa história, que faz sentido e que foi bem desenvolvida e que é explicada de forma rápida e detalhada, e seus efeitos especiais que também não deixam a desejar. Merece a nota.


NOTA: 7,5


-Trailer Legendado Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page