top of page
Foto do escritorWillian

Raya e o Último Dragão

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 1h 54min.

-Disponível no Disney+.

-Trailer no final da avaliação.


Para começar quero falar das coisas boas desse filme: O gráfico (ou imagem) desse filme são muito bons, você consegue ver que realmente deu trabalho para fazer esse filme pelos gráficos. Infelizmente essa foi a única coisa que eu gostei no filme, a história até que é legalzinha, mas aquele dragão e o filme do começo ao fim estragaram tudo ! Eu sei como são os filmes da Disney, mas esse filme me decepcionou bastante. Como está no título dessa avaliação: "Eu esperava mais", pois eles podiam diferenciar um pouco esse filme, já que eu estava animado para vê-lo e isso é tudo que eu posso falar do filme, pois ele é bem curto e se eu falar mais alguma coisa vou acabar dando spoilers. A nota abaixo é merecida.


NOTA: 5


Trailer Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page