top of page
Foto do escritorWillian

She Hulk: Defensora de Heróis

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Contém 9 episódios

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Olha, eu sou muito fã dos filmes da Marvel, mas eu tenho que admitir que as séries estão ficando cada vez piores, e "She Hulk: Defensora de Heróis" infelizmente está dentro dessa lista, sendo na minha opinião uma das piores série da Marvel, perdendo apenas para a minissérie "I am Groot". Sinceramente eu tinha um pouco de esperança com a série da Mulher Hulk, já que eu conheço a história da personagem, mas a série conseguiu espremer, amaçar e botar fogo nas minhas esperanças, entregando um episódio pior que outro,, tentando forçar piadas e forçar empoderamento feminino, o que fez a série decair muito mais. A série ainda por cima tenta se deixar interessante com algumas participações especiais, e realmente elas até deixam a série um pouquinho mais interessante, mas claramente não a salva. Eu só recomendo vocês assistirem a série para entender as continuações dos projetos da Marvel, e mesmo assim, não vale a pena assistir a série inteira, o último episódio já está mais que o suficiente.


NOTA: 4


-Trailer Dublado Abaixo:


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page