top of page
Foto do escritorWillian

Sherlock

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Contém 4 temporadas.

-Trailer (Em inglês) no Final da Avaliação.


-De todas as séries que eu já assisti na minha vida (até agora) essa essa sem duvidas a melhor série que já assisti ! Os motivos são os seguintes: Primeiramente, a história da série foi extremamente bem produzida, desde o primeiro episódio a série nos mostra além da visão dos personagens secundários, nos mostra também a visão de Sherlock, com alguns efeitos visuais, que apesar de ser algo simples, dá ao telespectador uma noção de como Sherlock está "enxergando" a cena, o que dá um ótimo detalhe a série. A atuação de todos na série também não deixa a desejar, mas sem dúvidas o Benedict Cumberbatch nos apresentou um personagem tão bem feito que em alguns pensamos nele não como no ator, mas sim como no personagem. A série em minha opinião é perfeita ! Ela entregou tudo o que prometia e de acordo com leitores dos livros (eu Não sou um deles) a série é bem fiel. Eu recomendo que todos vocês assistam, e para quem gostar de ver várias séries assim como eu essa série aqui é obrigatória !


NOTA: 10


-Trailer (Em Inglês) Abaixo:


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentar


Post: Blog2 Post
bottom of page