top of page
Foto do escritorWillian

Terra dos Sonhos

-Original Netflix.

-Duração: 2h.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Sem dúvidas "Terra dos Sonhos" é um dos filmes mais esperados da Netflix por mim, pois quando vi o trailer ela aparentava ter uma história muito diferente e criativa, além de contar com Jason Momoa no elenco, o que me deixou muito mais ansioso para assistir o filme. Mas quando eu fui assisti-lo eu tive uma surpresa, pois o filme foi bastante infantilizado, já que o que parecia ser um filme de ação e aventura acabou se mostrando um filme de aventura infantilizado. A história do filme realmente cumpriu com o que prometeu, nos entregando um filme para assistir com a família, e que ainda por cima conta com um pouco de aventura para deixar o filme mais vivo. O filme utilizou bastante de CGI, mas não foi algo exagerado, apenas utilizado quando necessário. Por fim, o filme na minha opinião não superou as minhas expectativas, mas ainda sim foi divertido de assisti-lo. Acho que vale a pena assisti-lo, mas sem expectativas de algo grandioso...


NOTA: 6


-Trailer Legendado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


Post: Blog2 Post
bottom of page