top of page
Foto do escritorWillian

The Batman

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 2h 26min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


Rapaz.. para início de conversa quero esclarecer 2 coisas:


1°: Muitos foram no ver esse filme com apenas uma coisa na cabeça, ("Carinha do crepúsculo" "Não tem cara de Batman" "Vai ser péssimo"...). Gente, por favor, NÃO vão pensando essas coisas !!! O Robert Pattinson atuou extremamente bem nesse filme e ele não merece ser tratado apenas como "carinha do crepúsculo", eu já assisti um pequeno pedaço de crepúsculo e odiei, mas do mesmo jeito fui bem esperançoso para ver o filme e ele não me decepcionou nem um pouco, na verdade até superou minhas expectativas ! Então podem ir ver o filme de cabeça erguida, ele é um filme muito bom !


2°: Não vá assistir esse filme se baseando nos outros filmes do Batman, porque esse filme é completamente diferente. Não posso dar detalhes pois posso acabar soltando algum spoiler sem querer, então recomendo que vejam o trailer no final da avaliação.


Minha opinião final é que esse na minha opinião é o melhor filme do Batman, ele é mais sombrio que os outros filmes e apesar de ter uns palavrões e algumas cenas que considero desnecessárias ele ainda conseguiu (na minha opinião) superar os outros filmes e novamente, Robert Pattinson atuou muito bem e trouxe o Batman que não esperávamos ver.


NOTA: 9


-Trailer Dublado Abaixo:


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page