top of page
Foto do escritorWillian

The Loud House (O Filme)

Atualizado: 4 de jan. de 2022

-Duração: 1h 13min.

-Trailer no final da avaliação.


-Na minha opinião, esse filme é uma tremenda decepção ! Eu estava esperando um filme parecido com a série em relação ao roteiro e história, mas eles me mostraram o oposto disso ! De verdade eu estou muito triste com esse filme. Ele tem muita música (coisa que não tem no desenho) e as canções são muito ruins ! A voz é desafinada, a letra é ruim e são colocadas em momentos totalmente aleatórios. Sem falar que são muito forçadas. Por exemplo: *Lincoln fica triste* música, *Lincoln fica feliz* música. Isso é muito chato ! A história não tão decepcionante, inclusive até conta a história da família, o que eu gostei, mas foi uma das poucas coisas que eu gostei no filme. Eu não recomendo !


NOTA: 3,5


-Trailer (Em inglês) do Filme:


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page