top of page
Foto do escritorWillian

Tico e Teco: Defensores da Lei

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Original Disney+.

-Duração: 1h 37min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-Desde já quero dizer que esse filme aqui não é ruim, mas na verdade é até que muito bom ! O filme é um belo Live Action do desenho lançado em 1943, e apesar deu não ter assistido ao desenho original eu gostei bastante desse filme, que além de ser bem produzido e fiel ao desenho, também nos trás diversas referências de outros estúdios durante todo o filme, deixando assim um filme bem divertido de observar e também deixando ele com uma melhor experiência para quem é caçador de referências (como eu). Por fim quero dizer que apesar da história ser bem construída, a animação ser de ótima qualidade e o filme conter centenas de referências, eu acho que ele não merece uma nota muito alta... acho que pelo fato de ser um filme infantil ele não conseguiu aproveitar muito do que poderia. Mas ainda sim eu acho que vale a pena assisti-lo !


NOTA: 7


-Trailer Dublado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page