top of page
Foto do escritorWillian

Top Gun: Maverick

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 2h 11min.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


-De início quero dizer que não estava tão interessado no filme quando ouvi falar dele, mas quando eu assisti o trailer desse filme eu tive certeza que ia gostar dele, e com minha sorte eu estava certo. Meus pontos positivos começam com a história do filme, que apesar de ser uma continuação não é necessário assistir ao filme anterior para entende-lo. As cenas de ação do filme são muito bem feitas, com também ótimos efeitos sonoros. Mas agora a melhor parte do filme na minha opinião é com certeza sua filmagem, já que durante todo o filme ele nos passa a sensação de ser um piloto de avião, deixando o telespectador por dentro do filme a todo momento. Eu recomendo que todos vocês assistam a esse filme, vai valer super a pena ! E Sim, merece a nota abaixo.


NOTA: 9


-Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page