top of page
Foto do escritorWillian

Trivia Quest

Atualizado: 27 de nov. de 2022

-Original Netflix.

-Contém 30 episódios.

-Trailer no Final da Avaliação.


-Não surpreende... Essas são as palavras que definem essa série interativa da Netflix. Para quem já jogou o jogo que inspira a série percebe desde o trailer que é a mesma é a mesma coisa. Talvez tenham perguntas novas que eu não tenha percebido, mas do mesmo jeito eu acho seria mais interessante se fosse uma série normal, como é o caso de "Cuphead - A Série". A "história" é bem fraquinha e sem sentido, claro que é para dar uma desculpa do telespectador responder as perguntas e assim jogar a série. Mas ainda sim não ficou bom como deveria. Eu não recomendo vocês jogarem/assistirem a série, a não ser que você seja fã do jogo,, aí sim eu acho que vocês vão gostar.


NOTA: 4


-Trailer Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page