top of page
Foto do escritorWillian

Truque de Mestre: O Segundo Ato

Atualizado: 20 de nov. de 2022

-Duração: 1h 55min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


-Quero dizer de início que eu gosto dos filmes da saga de Truque de Mestre, mas é óbvio que esse filme não chega aos pés do primeiro ! Esse filme até que tem uma boa história, sendo uma continuação/consequência dos atos que cometeram no 1° filme. A atuação de todos também foi boa, mas eu acho que o verdadeiro problema do filme foram as cenas dos truques de mágica, que na minha opinião deixaram a desejar. Não chegando nem mesmo aos pés dos truques apresentados no filme anterior. Eu admito ter assistido esse 2° filme antes do 1°, mas mesmo assim eu percebi como o primeiro filme é sim superior. Apesar de não ser melhor que o 1° esse é Sim um bom filme ! Eu recomendo que vocês assistam o filme. mas antes assistam o primeiro, aí vocês vão entender o meu ponto de vista 😉


NOTA: 7


-Trailer Legendado Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page