top of page
Foto do escritorWillian

Um Conto Sombrio dos Grimm

-Original Netflix.

-Contém 1 temporada.

-Trailer Dublado no Final da Avaliação.


E mais uma vez a Netflix quis se aproveitar dos contos "infantis" para criar mais uma produção. Porém dessa vez ela finalmente conseguiu me surpreender, pois ela infantilizou a série, porém ao mesmo tempo ela deixou a série um pouco mais "pesada e original". O diferencial dessa série foi o fato de que mesmo sendo uma animação, a Netflix não colocou a história contada para as crianças, mas sim a história original de João e Maria, tendo nela um pouco de violência e coisas assustadoras, o que me deixou bem feliz para falar a verdade, pois eles deixaram a história bem fiel ao livro. Sinceramente, a história foi a única coisa que eu realmente gostei na série, pois o restante das coisas (enredo e cenas gerais) foram todas infantilizadas, o que deixou a série "pior" no meu ponto de vista.

Contudo, eu digo que essa série é melhor para crianças assistirem, mesmo eu gostando da intenção da história, eles acabaram deixando o restante do conteúdo muito clichê e chato, o que me decepcionou bastante...


NOTA: 6


Trailer Dublado Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page