top of page
Foto do escritorWillian

Um Lugar Silencioso - Parte ||

-Duração: 1h 37min.

-Trailer no Final da Avaliação.


Estamos aqui com a continuação de um filme que eu gostei bastante, "Um Lugar Silencioso", agora continuando a história logo após o fim do 1° filme.

Quero iniciar dizendo que a história foi extremamente bem feita, com uma belíssima história de continuação. Dá para perceber que eles não tentaram forçar uma história apenas para lucrar, eles realmente capricharam e encheram ela de detalhes. Além disso, o filme também continua nos mostrando cenas de medo/terror do mesmo jeito que foi feito no primeiro filme, o que me agradou bastante.

Para mim o filme de forma geral foi muito bem produzido, mas eu ainda senti que o 1° filme foi melhor, por isso minha nota foi um pouco menor... Se você ainda não assistiu o 1° filme, eu recomendo que assista, e se gostar, assista esse aqui também !


NOTA: 8,5


Trailer Abaixo:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page