top of page
Foto do escritorWillian

Um Senhor Estagiário

-Duração: 2h 01min.

-Trailer Legendado no Final da Avaliação.


Sinceramente vou começar a avaliação dizendo que eu não esperava Nada desse filme, já que desde que eu vi sua descrição eu não me interessei nem um pouco. Mas por mais que eu não quisesse assistir a esse filme, alguns amigos e familiares disseram que vale a pena dar uma chance a ele, e foi o que eu fiz. E depois de assistir o que tenho a dizer é que eles tinham razão ! A história do filme não chama muito atenção de cara, mas com forme o tempo vai passando você acaba ficando preso há história e se perguntando que final ela vai levar. O enredo não é dos mais criativos, mas ele também não deixa a desejar, eu chamaria de "normal". Eu digo para vocês darem uma chance pro filme, com o tempo ele vai se provar ser realmente interessante. Merece a nota !


NOTA: 8


Trailer Legendado Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page