top of page
Foto do escritorWillian

Uma Onda no Ar

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Filme Disponível no Youtube.

-Trailer no Final da Avaliação.


Sendo bem sincero, eu fui obrigado a assistir a esse filme e não esperava nada demais dele, por que ? Eu não sei, apenas estava sem expectativa nenhuma, porém, o filme se mostrou ser muito interessante ! Ele tem tem uma história boa e bem construída com ótimos personagens (Os atores souberam interpretar seus papéis de um jeito incrível !), além da história também prender o telespectador durante todo o filme, o filme é curto, com 1h30min de duração, mas mesmo assim tem filmes com menos tempo e que parecem ser uma eternidade. Bom, eu não achei que diria isso quando fui ver o filme, mas, eu recomendo vocês assistirem ele, lembrando que contém alguns palavrões durante o filme, porém isso não ele ser ruim ! Esse filme realmente merece a nota abaixo !


NOTA: 8


Trailer Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page