top of page
Foto do escritorWillian

Venom: Tempo de Carnificina

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 1h 45min.

-Trailer no Final da Avaliação.


Muitas pessoas não gostaram desse filme, principalmente em comparação com o primeiro, porém posso dizer que eu gostei desse bastante desse filme. Talvez por não me lembrar exatamente do primeiro, mas no momento que estou escrevendo essa avaliação posso dizer que o filme é muito bom, porém tem alguns pontos negativos nele. Como por exemplo o nome do filme é "Venom: Tempo de Carnificina" e EU me decepcionei um pouco pelo fato de não ter realmente uma "Carnificina", tem suas cenas de ação, porém eu esperava ver mais sangue no filme, já que o vilão é realmente bem sanguinário. Mas mesmo assim eu gostei do filme e não me arrependo da minha nota, que está abaixo.


NOTA: 8


-Trailer (Dublado) Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page