top of page
Foto do escritorWillian

Viúva Negra

Atualizado: 9 de mar. de 2023

-Duração: 2h 13m

-Original Disney+.

-Trailer (Legendado) no Final da Avaliação.


Posso começar dizendo que esse filme me decepcionou um pouco. Ele tem uma história boa, o começo dele mostra a antiga vida de Natasha, o que é muito legal, ver como ela era antes de se tornar uma viúva negra. As cenas de luta desse filme também não são tão ruins, o fato que eu me decepcionei foi que esse filme não esta no patamar da Marvel. Não dá pra explicar muito bem o porque, mas dá pra entender melhor quando você assistir o filme. O que eu recomendo vocês fazerem: Assistam o filme. Eu achei o filme bem + ou -, mas para entenderem melhor o que eu quis dizer é melhor assistirem o filme.


NOTA: 7,5


-Trailer (Legendado) Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page