top of page
Foto do escritorWillian

Beirute Gigante do Alpha Express | Super Shopping

-Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 - Industrial Autonomistas, Osasco - SP, 06020-010.

-Foto no Final da Avaliação.


-Logo de cara já vou dizer, "Que Delícia", eu realmente não esperava que um Beirute iria ser tão saboroso, mas esse aqui conseguiu chegar lá. E além de ter um sabor incrível ele também tem uma massa bem crocante. E agora o que dá o seu toque especial com toda certeza é seu tamanho, que é extremamente grande, "acho que da umas 2 palmas da minha mão" ! Obs: Ele também vem com uma porção de batatas fritas e um refrigerante. Custando R$ 38,90 eu acho que vale super a pena, ele é carinho, mas alimenta facilmente 2 pessoas !!


NOTA: 9


-Foto Abaixo:


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page