top of page
Foto do escritorWillian

Big Pizza | Vargem Grande

Atualizado: 4 de jan. de 2022

-Alguns detalhes sobre as pizzas que eu comi: sem borda recheada, massa fina e todas as pizzas (que eu comi) vieram bem recheadas.


-E os sabores que vou avaliar nesse post são: 2 queijos, Caipira e Chocolate.


-Sobre a pizza de "2 Queijos": Ela é simplesmente maravilhosa ! Você consegue sentir o sabor de ambos os queijos que fazem uma ótima harmonia, eles escolheram bem os queijos. A pizza é um pouco gordurosa, pois é queijo, mas não um gorduroso que vai fazer você se sujar todo, é bem pouquinho, mas ainda recomendo usar 1 ou 2 folhas de guardanapo (Se for comer com as mãos). Ela custa R$ 36,00, é um pouco cara, mas vale cada centavo !!

Ingredientes: Mussarela e Catupiry.

NOTA: 10


-Sobre a pizza "Caipira": Infelizmente não posso dar tantos elogios, pois no cardápio está escrito que vem mussarela, mas, eu não senti o gosto dela, parece que não vem mussarela, mas o frango é bem temperado e vem vários milhos ! Mas eu amo o queijo na pizza, e quando vem escrito que tem queijo no sabor, eu quero senti-lo ! Custando R$ 35,00 ela é uma pizza ok, mas pela diferença de R$ 1,00 eu recomendo pegar o sabor 2 queijos !

Ingredientes: Frango, milho e mussarela.

NOTA: 6


-Sobre a pizza de "Chocolate ou Chocomax": Eu só tenho a dizer coisas boas ! Essa pizza do momento que você a pega dá pra sentir o cheiro delicioso de chocolate ! E é claro que o sabor não poderia ser diferente ! Dessa pizza só tenho a dizer coisas boas ! Custando R$ 41,00 eu compraria de novo !

Ingredientes: Chocolate e granulado.

NOTA: 10

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


Post: Blog2 Post
bottom of page