top of page
Foto do escritorWillian

BK Original | Menor do Que Esperava...

-Preço no final da avaliação.

-Fotos no Final da Avaliação.


-Quando eu vi a propaganda desse novo lanche do Burguer King eu admito ter ficado meio receoso, pois eu imaginava que seria um lanche pequeno e sem graça, com um gosto mediano, parecendo um Mclanche Feliz, mas para minha surpresa o lanche até que era bem saboroso, com um belo gosto de hambúrguer feito na brasa e cheddar. Mas ainda sim ele era pequeno, e para ser sincero era até menor do que eu esperava, eu achei que esse seria do tamanho de um lanche mediano, tipo o rodeio duplo, mas esse aqui foi menor mesmo, não chega ao tamanho do Mclanche Feliz, mas a diferença não é muito grande de um para o outro. Custando R$ 25.00 eu achei o lanche "ok", mas acho que pelo preço tem outros lanches melhores no cardápio para vocês provarem. Merece a nota.


NOTA: 7


-Fotos Abaixo:



8 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page