top of page
Foto do escritorWillian

Bono Churros | Esperava Muito Mais !

-Fotos no Final da Avaliação (Incluindo Cardápio).

-Obs: Eles viajam de cidade em cidade e ficam por um tempo limitado em cada uma delas. Mas eles voltam nelas depois (geralmente a cada 3 meses).


-Começando pelo Chuvete: Sendo sincero, quando eu vi essa sobremesa eu achei que ela seria parecida com uma outra sobremesa que eu já experimentei, pertencente ao "Royal Trudel" (Se quiserem uma avaliação é só comentar nessa publicação ou nos enviar um e-mail), mas quando eu comi eu já achei vários defeitos imediatos, o 1° sendo o sorvete que de cara dá para perceber que não é boa qualidade, em outras palavras é um sorvete bem "ok para ruim". Outro defeito encontrado foi a massa de churros, que sinceramente tinha uma boa ideia no papel, mas na prática não ficou como esperávamos, a massa ficou muito dura, óbvio que ela iria ficar assim por conta do sorvete, mas ela ficou dura demais. Custando R$ 25,00 eu acho que não vale a pena, ela gerou muita expectativa mas na hora ela decepcionou bastante, e o preço dela é alto então eu tenho que ser rigoroso sim ! Eu só não dou uma nota menor porque eu não acho que tem motivos para isso, mas realmente Não vale a pena !!

OBS: Peguei o sabor de "Kinder Bueno com Nutella", então o preço ficou maior.


NOTA: 4


-Agora indo para a Caneca com Sorvete: De cara ela me chamou atenção pela quantidade de doces que ela contém, sendo os recheios nós (consumidores) que escolhemos. Mas toda a beleza que essa sobremesa tem ela infelizmente não tem no sabor... logo de primeira comi um dos palitos de churros, e cara... que decepcionante, com a massa extremamente seca e sem nenhum tipo de recheio dentro a única coisa interessante nesses palitos de churros são os mini recheios que vem em cima. Esses palitos foram a pior parte dessa sobremesa, porque além desses defeitos que eu mencionei eles ainda ficam caindo o tempo todo. A sobremesa em si é até que gostosinha, o sorvete é o mesmo usado no "Chuvete" e ela veio com vários M&M's, porém eles vem bem durinhos, sendo até um pouco chato de come-los... E agora uma das coisas que fez eu dar a nota abaixo para essa sobremesa foi a calda de chocolate... Meu Senhor, que calda maravilhosa ! Ela vem bem distribuída pela caneca e no fim dela ficou um grande aglomerado dessa calda, o que me fez até esquecer um pouco das decepções anteriores. E por fim o que também me fez dar a nota abaixo para a sobremesa é que nós podemos levar a caneca para casa, o que é bem legal. Mas sinceramente, custando R$ 25,00 Não vale a pena vocês comprarem a sobremesa, mesmo que levemos a caneca para casa, o sabor é bem fraco e o valor é alto.


NOTA: 6


-OBS: Apesar das sobremesas terem me decepcionado eu tenho que ressaltar uma coisa: "O atendimento é muito bom, a moça que nos atendeu foi super gentil e carismática !"


-Fotos Abaixo:






7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page