top of page
Foto do escritorWillian

Cantina Pastascuitta

-Local: Av. Borges de Medeiros, 2083 - Centro, Gramado - RS, 95670-000

-Fotos no Final da Avaliação.


Com toda certeza, a Cantina Pastascuitta é o melhor restaurante que eu já frequentei, já que todas as suas refeições além de servirem perfeitamente de 2 à 3 pessoas, o sabor de todos os pratos (sendo massa ou acompanhamento) também não deixam nada a desejar.

E obviamente eu não poderia deixar de falar sobre o atendimento de todos ali presentes. Todos lá nos recepcionaram e serviram com extrema elegância e gentileza.

Entretanto, apesar de seu sabor maravilhoso, porções bem servidas e atendimento impecável, o cardápio da Cantina é de valor altíssimo, já que todos os pratos disponíveis custam no mínimo R$ 200.. Realmente, é um valor muito alto, e não é um local para se frequentar constantemente, mas se eu morasse em Gramado eu com certeza faria uma força para conseguir degustar seus pratos pelo menos uma vez a cada 2 ou 3 meses.

Sim, o custo é alto, mas eu garanto que se der uma chance para o local, vocês não iram se arrepender 😉


OBS: O prato que pegamos é o "" e eu recomendo que peçam ele, é delicioso e serve até 3 pessoas facilmente !


NOTA: 10


Fotos Abaixo:


9 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Só mais um
Só mais um
Mar 15, 2023

Pagando caro, mas ainda assim tendo boa comida e atendimento faz valer a pena. Aproveita bastante Gramado que a comida e o lugar são excelentes!

Like
Post: Blog2 Post
bottom of page