top of page
Foto do escritorWillian

Nova Fanta Mistério !!

Atualizado: 4 de jan. de 2022

-Fotos depois da avaliação


-Essa fanta realmente é um mistério, pois quando você dá o 1° gole você não sabe o que está tomando, o sabor é diferente e estranho, mas no 2° ou 3° gole (mais ou menos) dá pra perceber a semelhança com Fanta Laranja e com mais alguma outra coisa que ainda não consegui distinguir, mas de qualquer forma, eu gostei desse refrigerante, apesar de ser estranho no começo, depois de um tempo dá para perceber um ótimo gosto ! Custando R$ 4,69 (ou R$4,79) eu recomendo você comprar, por ser diferente e gostoso ! E eu compraria de novo.


NOTA: 8


-Fotos Abaixo:



14 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Só mais um
Só mais um
Oct 25, 2021

Essa Fanta me lembrou bastante a Sukita! Acho que vou tomar de novo só para ter certeza kkk

Like
Post: Blog2 Post
bottom of page