top of page
Foto do escritorWillian

Coca Cola + Café | Experiência Agradável...

-Fotos no Final da Avaliação.


-Bom, eu admito que nunca tinha pensado que veria uma coca cola versão café, mas aconteceu e tenho que dizer que não é ruim... ela é inferior a coca cola tradicional, entretanto ao tomar ela descobri não ser péssima como muitos disseram e nem incrível, ela tem um sabor um pouco amargo e com cheiro "forte" de café, então se você gosta de café e de coca cola eu acho que vale a pena experimentar, mas se você não é muito fã de café e/ou de coca cola eu acho que você não vai gostar, principalmente se não for fã de café. Mas agora na minha opinião, ela tem um sabor agradável e cheiro bom... eu gostei e já tomei mais de uma vez, acho que dá pra chama-la de exótica...


NOTA: 7,5


-Fotos no Abaixo:



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page