top of page
Foto do escritorWillian

Combo Fenda do BK | Vale o Preço ?

-Preço e Fotos no Final da Avaliação.


-Iniciando pela batata, eu sinceramente estava com medo, pois apesar do molho rosa ser curioso ele parecia ser um molho bem ruinzinho, mas para minha sorte o molho é diferente e é muito saboroso ! Tendo um leve sabor defumado, que não é exagerado, deixando a combinação da batata com o molho muito boa. Mas um detalhe estragou um pouco da experiência com a batata... ela estava com Muito sal, e isso querendo ou não estraga um pouco do sabor, e isso acabou não deixando eu sentir muito o sabor do molho,, só senti porque provei ele separado também. Outra coisa que também me deixou um pouco chateado é que veio pouco molho na batata, poderia ter vindo muito mais... Ainda sim, acho que vale apena comprar essa batata. Obs: Peçam com pouco sal, ela vai ficar muito melhor 😉


NOTA: 6,5


-Agora indo para o lanche, digo que eu me decepcionei um pouco, porque o lanche além de pequeno vem com muita salada e um hambúrguer "mediano", sem falar que o lanche também veio com pouquíssimo molho e por conta disso ele acaba sendo um lanche até que bem seco. O lanche não é ruim, mas ele poderia ser muito melhor ! Esse aqui eu não acho que valha a pena ser comprado 😕


NOTA: 6


-Agora sim, na minha opinião o melhor item desse combo, o Sorvete do Patrick ! Um adendo, a loja em que eu fui só tinha massa de doce de leite, mas eu estou avaliando normalmente, e isso não afetou muito no sorvete, pois ele vem com calda de morango e bolinhas de chocolate que deixam o sorvete bem saboroso. Mas eu acho que esse sorvete ficaria ainda melhor com massa de baunilha, fica a dica para vocês 😉


NOTA: 8


-O combo ficou com a nota média de 6,8 e Custando R$ 46,90 eu acho que o combo vale a pena ser comprado, desde que você faça as seguintes observações no pedido: Batata com pouco sal; Lanche e batata com bastante molho rosa (é só pedir pra caprichar no molho); E sorvete com massa de baunilha ! Fazendo essas observações eu acho que o combo ficaria uma nota média de 7,5 no mínimo !


-Fotos Abaixo:












8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page