top of page
Foto do escritorWillian

Cone de Waffle + Sorvete | Equilibra os Sabores !

Atualizado: 6 de jul. de 2022

-Local: Balneário Camboriú - SC

-Fotos no Final da Avaliação.

-De início quero pedir desculpas, pois não vou saber informar o local exato onde compramos essa sobremesa, mas não quisemos deixar de avaliar ela para vocês.


-De cara eu fiquei totalmente apaixonado por essa sobremesa, já que ela é bem maior do que eu pensava e ela nos apresenta uma grande variedade de doces. Mas, também com esse mesmo pensamento, veio em minha mente "Será que vai ser muito doce ? Vai chegar a enjoar ?" E bom, para minha sorte Não ! Eu fiquei bem surpreso pelo fato de ter uma grande variedade de doces e ela não acabar enjoando. Eu admito que eu esperava mais no quesito "Sabor" ainda sim eu gostei. Custando R$ 25,00 eu acho que é legal comprar uma vez para provar, mas EU não compraria novamente, não quer dizer que é ruim, mas pelo preço tem sobremesas que para mim valem mais a pena ! Obs: O cone não tem gosto de nada !


-Vieram os seguintes: 2 bolas de sorvete (1 de chocolate/1 de baunilha); M&M's; Morango; Marshmallow; Canudinho de chocolate; Oreo; Granulado; Pasta de Diamante Negro; Nutella; Cone de Waffle.


NOTA: 7,5


-Fotos Abaixo:


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page