top of page
Foto do escritorWillian

Domino´s Pizza | Não Vale o Preço !!

-Preço no Final da Avaliação.

-Foto no Final da Avaliação.

-Pegamos a pizza metade Catuperoni e metade 4 queijos.


-Começando com a meia Catuperoni: Ela desde a aparência ela prometia muito no sabor, e realmente ela cumpriu com o prometido ! Ela é bem saborosa, com bastante Peperoni e bastante queijo. Mas ainda sim pelo preço dela ser muito alto ela acaba não valendo a pena. Mas caso você vá comprar uma pizza da Domino's mesmo assim eu recomendo que pegue pelo menos metade desse sabor. Merece a nota !


NOTA: 8


-Agora o sabor 4 Queijos: Se você costuma gostar das minhas avaliações você vai concordar comigo quando eu digo "Essa pizza é maravilhosa". Pois o sabor dela realmente ressalta os 4 queijos de um jeito que cada um tem seu destaque especial. Entretanto essa pizza apesar de ser muito saborosa ela ainda tem o fator "preço" que é bem alto, e ela também é muito fina e pequena, então a não ser que você realmente queira comprar uma pizza da Domino's (recomendo esse sabor inclusive) eu acho que não vale a pena comprar nenhuma das pizzas dessa avaliação, pelos motivos citados anteriormente. Mas ainda sim vale a nota.


NOTA: 9


-Foto Abaixo:


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page