top of page
Foto do escritorWillian

Fanta Maracujá | Agradável...

-Foto no Final da Avaliação.


-De todos os sabores diferentes de refrigerante que eu já tomei, esse aqui é com certeza o mais normal. Assim que abri a lata consegui sentir um forte cheiro de maracujá, o que já tinha me dado esperança para a bebida. E para minha sorte, o sabor do refrigerante realmente é fiel a maracujá, tendo um belo sabor da fruta com gás. Entretanto, o mesmo fator que deixa a bebida com seu toque especial é o mesmo que "estraga" um pouco da experiência, pois o sabor de maracujá é agradável e bem suave ao mesmo tempo, deixando a bebida muito "leve", o que para mim não combina com refrigerante, mas sim com suco. Por isso minha nota não esta maior, mas mesmo assim é um bom refrigerante e eu beberia novamente !


NOTA: 7,5


-Foto e Vídeo Abaixo:


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page