top of page
Foto do escritorWillian

Golden Grill e Pizza

Endereço: R. Henri Dunant, 1103 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04709-111

Fotos no Final da Avaliação.


Vou iniciar a avaliação dizendo que estou avaliando o rodízio de pizza, que acontece no período da noite no local.

Bom, o rodízio do Golden Grill e Pizza conta com mais de 30 sabores de pizza, sendo diversificadas entre doce e salgada, que vão sendo servidas nas mesas. Além de um buffet que conta com alguns molhos, saladas, comidas japonesas e até mesmo entradas.

O buffet do local não apresenta muitas opções do que pegar, mesmo parecendo ser muita coisa, na realidade não chega nem a 1/4 do tamanho total da mesa de buffet.

Agora indo para o rodízio de pizzas, eu admito que realmente vieram várias pizzas sem parar, algumas pizzas muito boas, como a pizza de Sorvete e a pizza de camarão, mas também tem outras (a maioria) mediana, como a de Peperoni. Na minha opinião eles escolheram o tipo de queijo errado para colocar nas pizzas, pois ele fica muito enjoativo muito rapidamente, o que acaba estragando todo o sabor da pizza.

Custando R$ 65,90 por pessoas, eu gostei do rodízio de forma geral, mas se me aparecesse outra opção melhor eu iria nessa outra opção.


Obs: Não tirei foto de todos os sabores porque eu acabei lembrando apenas de comer 😅


NOTA: 7,5


Fotos Abaixo:




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page