top of page
Foto do escritorWillian

Helado Havanna | A Melhor Bebida Doce !

-Preços após a Avaliação.

-Fotos no Final da Avaliação.


-Eu amo a Havanna, tanto pelos seus doces quanto pelos seus salgados. Mas esse Helado... Esse Helado é incrivelmente saboroso ! Eu peguei pensando que seria uma bebida "ok" mas ela me provou o contrário em diferentes sentidos. Ela é uma bebida gelada com o sabor de sorvete de creme super cremoso juntamente com a calda de chocolate que também estava muito bom. Mas o que realmente dá um diferencial é a incrível quantidade de "Dulce de Leche" que tem no final do copo, eu peguei o copo de 240ml mas acho que no de 120ml também vem bastante Dulce de Leche, recomendo vocês comprarem ! Merece a nota com toda a certeza !


-Preços Abaixo:


Copo de 120ml = R$ 11,00


Copo de 240ml = R$ 14,00


Nota: 10


-Fotos Abaixo:



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page