top of page
Foto do escritorWillian

Inooburguer Hamburgueria | Surpreendente

Atualizado: 4 de jan. de 2022

-Vou começar com o meu lanche, o "Embu". Ele é um lanche muito.. mas Muito saboroso ! Eles realmente acertaram nos ingredientes. O hambúrguer é extremamente saboroso, ele tem um sabor que o faz parecer que foi feito numa churrascaria, mas da pra saber que não foi feito lá. Agora o ponto chave desse lanche... A mussarela empanada ! Essa mussarela é simplesmente incrível ! Ela é muito saborosa, e o queijo estica, coisa que deixa o lanche mais legal, na minha opinião, porém ela é bem gordurosa ! E ainda vem bacon no lanche, então pra quem não gosta de lanche muito gorduroso, não recomendo esse aqui. Custando R$ 35,00 eu recomendo esse lanche "Embu", se eu compraria de novo ? Então.. esse é um lanche bem caro, mas ele é bem saboroso, então eu compraria de novo se estiver com vontade de algo diferente, e se estiver com condições, é claro ! Obs: No meu veio apenas 1 tomatinho bem pequeno no meio do lanche.


Ingredientes: Pão, maionese artesanal verde, burguer 130 gramas, queijo prato, mussarela empanada, bacon e tomate.


NOTA: 9


-Agora chegou a vez do próximo lanche, o "Triplo X-Burguer". Esse lanche é para aquela pessoa que escolhe o lanche pelo tamanho, porque esse lanche é muito grande ! Ele é muito saboroso, a carne é suculenta e bem molhadinha, o queijo eles não regularam o queijo, pois esta em toda parte no lanche. Esse é um lanche que a única diferença é seu tamanho (por causa dos 3 hambúrgueres), mas ele surpreende bastante pelo lanche não ser bem molhadinho. Custando R$ 35,50 eu recomendo esse lanche "Triplo X-Burguer", apesar de ser caro, eu acho que esse uma quantidade maior de pessoas vão gostar desse lanche, eu compraria de novo.


Ingredientes: Pão, maionese verde artesanal, 3 hambúrgueres de 130 gramas e queijo prato.


NOTA: 9,5


-Chegou a vez da batata frita... Infelizmente não tenho elogios a fazer, compramos a batata grande, que custo R$ 20,00 o que é bem caro, mas queríamos provar, então compramos mesmo assim, e que decepção ! Quando a moça nos ofereceu a batata disse que ela não murcha, e as batatas vieram murchas, o que já deu uma tristeza, mas o pior de tudo é que quando abrimos a caixa, as batatas mal chegavam na metade da caixa ! O que é um absurdo, pois pagamos R$ 20,00 numa batata Grande ! Pra mau vir na metade !? Eu não recomendo vocês comprarem essas batatas, não vale nem um pouco a pena !


NOTA: 0

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page