top of page
Foto do escritorWillian

Novo Lanche do Franguelito | Saboroso e Suculento !

-Obs: Estou avaliando o sabor "Onion Rings com Queijo Cheddar"

-Fotos no Final da Avaliação (Incluindo Cardápio).


-Eu admito que fiquei muito ansioso quando o Franguelito anunciou essa novidade, porque eu gosto muito do frango deles, já que ele é muito saboroso, então imaginem aquela delícia dentro de um pão com meu queijo favorito (cheddar) e um acompanhamento que também gosto bastante "Onion Rings" ! E o lanche obviamente não deixou a desejar em nenhum quesito. O frango é extremamente suculento, o queijo tem uma qualidade incrível, o molho é delicioso e as Onion Rings estavam no ponto certo (crocante). Custando R$ 18,00 eu recomendo muito que vocês comam esse lanche ! O preço é muito bom por uma qualidade espetacular.


Ingredientes: Filé empanado no delicioso Pão de Brioche com rodelas de Onion Rings (cebola empanada), Queijo (cheddar ou Prato), bacon, acompanha molhos Barbecue e Billy Jack nas bases dos pães.


NOTA: 9


-Fotos Abaixo:





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page