top of page
Foto do escritorWillian

Novo Sorvete de Prestígio do Chiquinho Sorvetes !

Atualizado: 4 de jan. de 2022

-Provei no Chiquinho do Osasco Plaza Shopping (Se eu não me engano).

-Como só provei o Shake Mix de prestígio (Massa sabor chocolate), só vou avaliar ele no momento, quer os outros ? Deixe uma curtida nesse post ! ;)


-Eu gostei muito do Chiquinho Sorvetes ter lançado um sabor de prestígio no cardápio, eu já conhecia e gostava da marca, pois nunca me decepcionou (tanto em sabor como em atendimento) e dessa vez não diferente ! Eu gostei bastante desse sorvete, mesmo eu não sendo muito fã do "Shake Mix" ele me surpreendeu muito. O sabor é muito bom, e ele ainda vem com pedaços de prestígio no meio, o que da um toque a mais para o sorvete ! Custando R$ 14,90 (Eu acho) recomendo você comprar, e eu compraria de novo se eu não gostar dos outros sabores, pois se eu também gostar do milk shake (por exemplo) eu vou comprar o ele, pois gosto mais do "Milk Shake" do que do "Shake Mix". Obs: Pedi com Chantilly (Tem um valor extra).


NOTA: 8,5

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Post: Blog2 Post
bottom of page