top of page
Foto do escritorWillian

Nutella B-Ready | Cumpre o Que Promete...

-Preço no Final da Avaliação.

-Foto no Final da Avaliação.


-Primeiramente eu devo informar que comprei na "Lojas Americanas", mas vocês podem comprar nos mercados também. O recheio é obviamente Nutella e é normal, uma delícia mas nada demais. Agora a massa eu tenho que admitir que me decepcionou bastante... Eu já não esperava nada demais na massa, mas ela poderia ser mais crocante e um pouco mais saborosa. Mas apesar disso tudo ela acaba cumprindo com o que promete, "Um lanche rápido", só não é muito saboroso. Custando R$ 3,49 eu acho que Não vale a pena comprar, além do preço ser alto por 1 unidade ele também não é tão saboroso assim...


NOTA: 5


-Foto Abaixo:


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page