top of page
Foto do escritorWillian

O Tradicionalíssimo Donuts e Bem Casados | Belo Local e Bela Comida !

-Local: Rua Coriolano Durand, 536 - Vila Santa Catarina

-Vou colocar as fotos da seguinte forma: Avaliação do donuts (com preço) e sua foto em baixo. (Farei isso com todos os donuts !!)

-Fotos do Cardápio (os 2 lados) no Final da Avaliação.


-Quero começar dizendo.. "Essa é uma casa Especializada em Donuts, como já diz o nome". Agora sim, vamos para a avaliação !


-O 1° donuts que vou avaliar vai ser o "Napolitano (Preto)". Custa R$ 15,50.

Eu Willian nunca tinha comida donuts na minha vida, e esse foi o 1° que eu provei e eu não me arrependo ! Esse é um donuts muito, mas muito saboroso. Era para ele ser um donuts doce, porém os morangos em cima dele quebra esse doce de uma forma suave (Sem deixar extremamente doce e também sem tirar todo o doce). Incrivelmente saboroso, eu recomendo você comprar, vale o preço !!


NOTA: 10

-2° Donut é o "The Simpson". Custa R$ 9,00.


-De acordo com os atendentes esse é "o donuts mais famoso de todos", pois ele é muito bonito para tirar fotos. O problema é que não adianta ter uma boa aparência e um sabor ruim ! Não quero dizer que o donut é horrível, pelo contrário, é até que é gostoso, porém ele é enjoativo, e é enjoativo por ser extremamente doce. Ele é bonito para tirar fotos, só que na minha opinião não vale a pena comprar, a não ser que queira tirar fotos, mas se for comprar apenas para comer eu não recomendo vocês comprarem.


NOTA: 4

-O 3° donuts é o "Doce de Leite". Custa R$ 14,00.


-Esse é um donuts com muito, mas Muito recheio ! Esse donuts é simples, porem é feito com muita qualidade ! Vem com bastante doce de leite e vem um tipo de açúcar em cima do donut que dá um belo toque nele. Recomendo que os fãs de doce de leite compre esse donut !


NOTA: 8,5

-O 4° donuts é o "Donuts Burguer". Custa R$ 20,00.


-Esse é penúltimo donut dessa avaliação, e esses últimos serão salgados ! Começando com o "Donuts Burguer" que é impressionantemente saboroso. Ele não tem o gosto de um hambúrguer mesmo, tipo um do bk (burguer king), mas também não é ruim. Acho que se tivesse adicionado mais uma carne ele teria ficado mais gostoso... Mesmo assim é um lanche que recomendo vocês comprarem !


NOTA: 8

-Agora o nosso último donuts dessa avaliação ! O donut "Cheddar e Bacon". Custa R$ 18,00.


-Tive que levar esse donut pra casa porque não aguentei come-lo na loja (estava com a barriga cheia 😅). Porém eu consegui comer ele de 2 formas, quente e frio, irei falar sobre ambos os jeitos. Esse donut frio não me mostrou nada demais, como o cheddar, o bacon e até a própria massa estavam bem gelados ele não teve seu melhor desempenho no quesito sabor. Mas esse donut quente (esquentei no micro-ondas) é bem gostoso. Ele não é melhor do que o donut burguer, mas ainda é bem saboroso, vem vários pedaços de bacon em cima de muito cheddar ! Apesar de ser gostoso, eu recomendo vocês comprarem o donut burguer, ele só custa R$ 2,00 mais caro e é bem mais saboroso !!


NOTA: 7

-Fotos do Cardápio abaixo:




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page