top of page
Foto do escritorWillian

Pizzaria União | Taboão da Serra

Atualizado: 4 de jan. de 2022

-Neste post estarei avaliando a Pizza Toscana (Sem cebola).

-Na minha opinião, não tem muito o que dizer, já que estou avaliando apenas a pizza toscana. Mas ainda da para avaliar.


-A pizza é saborosa, realmente muito boa, ela vem com bastante queijo e bastante calabresa (Algo fundamental numa, vir caprichada) Ela é bem saborosa, mas não é a melhor pizza que já comi. Dentre as pizzas que compro essa é a mais barata, se eu não me engano custa R$ 37,90 já com a entrega (Pelo menos aqui em casa). Eu recomendo essa pizza, não provei as outras do cardápio, mas essa eu sei que compramos e nunca nos arrependemos.


-Ingredientes: Mussarela picada, calabresa moída


NOTA: 8

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page