top of page
Foto do escritorWillian

Pizzaria Águia Azul

Atualizado: 25 de jun. de 2023

-Estou avaliação as pizzas dos seguintes sabores: "Calabresa", "Toscana" e "Batata Frita".


-Vou começar pelo atendimento, que é muito mal feito ! Essa é a primeira vez que eu comprei nessa pizzaria, e parece que a pessoa que me atendeu não queria trabalhar !! Isso é Decepcionante ! (Fui atendido pelo WhatsApp).


-Agora vamos para a pizza. A 1° é a pizza de "Calabresa", a massa é fina e vem pouco recheio na minha opinião, e sinceramente não gostei muito, já não sou fã desse sabor de pizza, e ainda do jeito que veio.. É bem decepcionante no sentido de aparência e sabor. O sabor da pizza não é a pior coisa do mundo, mas com certeza não é um: "Nossa, que pizza boa".. Custando R$ 19,90 eu não compraria de novo e não recomendo vocês comprarem. já que eles tem sabores melhores no cardápio que custam só um pouco a mais.


Ingredientes: Molho de Tomate, Calabresa, Cebola e Orégano.


NOTA: 3


-Agora a pizza "Toscana". Desse sabor de pizza eu já sou fã, portanto, mais rigoroso também. A pizza é fina e o recheio é bem fraquinho ! Da para sentir o sabor do queijo, mas EU não senti muita a calabresa moída, dá para sentir o sabor, mas é leve, coisa que eu não sou muito fã nas pizzas.


Ingredientes: Molho de Tomate, Mussarela, Calabresa Moída e Orégano.


NOTA: 6


-Para finalizar eu quero dizer que gosto bastante de pizza de batata frita, eu já comi em várias pizzarias diferentes e nunca me arrependi. E essa pizza não é diferente das que eu já comi, (no sentido de arrependimento), não estou dizendo que é a melhor pizza de batata frita que já comi, mas ela é gostosa ! Da para sentir as batatas em baixo do queijo, e da para sentir o queijo e o bacon também (que pra mim são os principais que devemos sentir nessa pizza), também da para sentir um toque de orégano, porém não senti muito bem o sabor do catupiry. Resumindo, eu gostei da pizza e a nota abaixo é merecida de acordo com o sabor e preço. Custando R$ 25,99 eu não compraria de novo, pois tem sabores melhores no cardápio, porém, eu recomendo os amantes de pizza de batata frita (como eu) comprarem, pois é um sabor diferente de outras pizzarias, e eu acho que vale e experiência.


-Ingredientes: Molho de Tomate, batata frita, bacon, mussarela, catupiry e orégano.


NOTA: 7,5

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Post: Blog2 Post
bottom of page