top of page
Foto do escritorWillian

Spaço Mineiro Gourmet | O Melhor Pão de Queijo que Comi !

-Local: R. Quinze de Novembro, 195 - 9º andar - Centro, Santos - SP, 11010-150

-Fotos no Final da Avaliação (Incluindo Cardápio).


-Começando pelo "Café Trufado", eu realmente nunca tinha tomado um café tão gostoso na minha vida ! O café é bem amarguinho, porém o chocolate consegue melhorar o sabor, o que deixa o café muito mais gostoso. Custando R$ 12,90 eu não me arrependo de ter comprado, pra quem gosta de café eu recomendo vocês comprarem, mas pra quem não é tão fã assim acho que vale mais a pena comprar outra bebida do cardápio.


NOTA: 8


-Sobre o "Pão de Queijo Mineiro Tradicional", ele é só um pão de queijo normal (como já diz no nome), entretanto, apesar de ser normal ele ainda é mais saboroso que o normal, pra ser sincero ele é muito mais saboroso que os outros pães de queijo que já comi. Custando R$ 5,90 acho que é gostoso, porém pelo preço vale mais a pena pegar outro pão de queijo no cardápio.


NOTA: 7


-O "Pão de Queijo de Doce de Leite" é extremamente saboroso, já que, pra quem é fã já sabe que esse combinação de pão de queijo + doce de leite é simples, porém incrível ! Custando R$ 10,90 eu acho que os fãs de pão de queijo (como eu) precisam comprar ele, já que é simples e gostoso.


NOTA: 7


-Agora o "Linguiça Artesanal Mineira", simplesmente o melhor pão de queijo que já comi ! Ele é extremamente recheado com linguiça e queijo, tem recheio por literalmente todo o pão de queijo !! Custando R$ 10,90 eu recomendo com toda certeza que vocês comprem por ser muito saboroso, recheado e bem barato pelo preço.


NOTA: 9


-Por fim, o "Milk Shake Especial", acho que o Melhor Milk Shake que já tomei. Mas um aviso, ele é extremamente doce ! Então se você não gosta muito de doce não recomendo que vocês comprem. Esse milk shake é simples já que é sorvete de chocolate, chantilly, raspas de chocolate e borda trufada, mas apesar de ser simples é extremamente saboroso ! Custando R$ 17,90 eu recomendo muito que vocês comprem !!


NOTA: 10


-Fotos Abaixo:









7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page