top of page
Foto do escritorWillian

Stranger Menu | É Realmente Tudo Isso ?

-Estou Avaliando Todos os Itens Separadamente e no Final tem a Nota Média do Combo.

-Fotos no Final da Avaliação.


-Começando com a "Batata Heelfire" só tenho coisas boas para dizer ! Logo de cara a batata é crocante, com bastante bacon ralado e um molho que até agora não reconheci qual é, mas ainda sim é muito saboroso. Acho que o único ponto "negativo" é que a caixinha da batata poderia ser maior para ter mais 😋


NOTA: 9


-Agora o Lanche de Waffle... Simplesmente incrível !! Eu gostei de quase tudo nesse lanche, ele tem bastante molho, o hambúrguer é extremamente saboroso, as Onion Rings também estavam combinando bastante no lanche e a os Waffles também estavam gostosos, e eu sei que ele não fica crocante, mas isso fez com que ele ficasse um pouco borrachudo, mas ainda sim gostei bastante !


NOTA: 8


-O sorvete é gostoso, mas eu tô rindo até agora com o tamanho dele, porque é muito pequeno. E ele também não veio com aquela cabeça do Demogorgon em volta, mas apesar disso ele é até que bem saboroso !


NOTA: 8


-Esse combo custou R$39,90 e a Nota Média ficou 8,3 e eu com certeza compraria de novo e recomendo vocês comprarem !! Apesar de ser um pouco caro acho que vale a pena pelo menos vocês experimentarem, já que é por tempo limitado.


-Fotos Abaixo:






16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page