top of page
Foto do escritorWillian

The Waffle King | Não é Tudo Isso...

-Local: Av. Brasil, 1160 - Sala 03 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-045

-Fotos no Final da Avaliação (Incluindo o cardápio).


-Bom, começando com o 1° item dessa avaliação. Montamos nosso Waffle recheado com os seguintes ingredientes: Waffle, Sorvete, Creme de Avelã e Chantilly. E sendo bem sincero, essa sobremesa é "gostosa" e mais nada. Eles desenvolveram muito marketing promovendo a sobremesa, mas quando chega na hora você tem várias decepções, uma delas é: "Você paga por cada ingrediente adicionado na hora de montar seu Waffle". Cara, fiquei bem triste por ver que é assim que fazemos esse pedido, mas isso não quer dizer que é decepcionante. Bom, na Minha Opinião esse Waffle recheado é gostoso, mas eu não compraria novamente !


NOTA: 6


-Sobre o "Milk Shake - Creme de Avelã" só tenho a dizer o oposto de tudo que eu falei do Waffle Recheado !! Esse milk shake apesar de custar R$ 10,00 ele é muito.. mas muito saboroso ! Eu pedi o sabor de creme de avelã, e eu senti o tempo inteiro o creme de avelã no milk shake (o que é difícil acontecer hoje em dia). Então novamente, custando R$ 10,00 acho que vale muito apena ! Só um último aviso sobre o milk shake, ele é bem doce.


NOTA: 9


-Fotos Abaixo:




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Post: Blog2 Post
bottom of page